A Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto inovou mais uma vez. A 1000 IBU está de cara nova em uma edição especial para o Outubro Rosa. A Cerveja, que tem como rótulo um ‘soco’ e virou ícone da nova marca da empresa, é uma India Pale Ale que foi considerada a mais amarga do país, tem teor de alcoólico de 8% e sua receita foi eleita a melhor cerveja do Brasil pelo site Rate Beer.
Agora, nesta ação, o design Bruno Couto e a ilustradora Yumi Shimada elaboraram uma versão mais feminina da mão com diferentes tons de rosa e uma unha pintada, caracterizando parte do universo da mulher. Para agregar mais valor à ação, a cervejaria irá destinar parte do lucro arrecadado para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. “Criamos essa campanha para associar em um mesmo projeto a conscientização contra o câncer de mama, a força da mulher brasileira, das nossas cervejas e ainda contribuir com Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que atende somente mulheres e sobrevive por meio de doações”, comenta Rodrigo Silveira mestre-cervejeiro e diretor da Invicta. Já os criadores do rótulo, Bruno e Yumi, explicam o impacto do “Outubro Rosa” e a iniciativa da Cervejaria Invicta lançar essa edição “O mês de outubro é muito importante para as mulheres, transformar o rótulo da 1000 IBU, uma das cervejas mais potentes do Brasil, foi uma forma de homenagear toda a força e importância das mulheres para a cerveja. Em uma época onde se discute muito sobre o empoderamento feminino, essa foi a opção de representar a atitude ‘Girl Power’ que combina também com os sabores potentes e cheios de personalidade como os da 1000 IBU”.
A Invicta 1000 IBU edição limitada “Outubro Rosa” chegou ao mercado nesse finalzinho do mês de setembro. Mais informações sobre a cervejaria e seus produtos no site www.cervejariainvicta.com.br
Fonte: Focco Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário