É exatamente isso que acontece no primeiro vídeo da campanha Desiberne, estrelando o rótulo mais vendido da nossa conterrânea Cervejaria Colorado, a Appia, uma cerveja que combina trigo e mel.
A proposta da campanha é chamar o público a desibernar e cair de cabeça em novas experiências cervejeiras.
“Queremos inspirar e convidar as pessoas a perceberem diferentes possibilidades por trás de cada momento da vida, até os mais rotineiros, mostrando que existe um mundo surpreendente além daquilo que estamos acostumados”, conta Marcelo Carneiro, fundador da Colorado.
O primeiro vídeo da campanha, intitulado ‘Mel’, traz a cerveja Appia, mas ainda veremos nos próximos três meses mais três vídeos da campanha com os rótulos Cauim, Indica e Demoiselle, todos produzidos pela agência Santa Clara.
O primeiro vídeo da campanha, intitulado ‘Mel’, traz a cerveja Appia, mas ainda veremos nos próximos três meses mais três vídeos da campanha com os rótulos Cauim, Indica e Demoiselle, todos produzidos pela agência Santa Clara.
“Para a Santa Clara, é fantástico fazer parte de um momento tão importante do mercado, quando o Brasil começa a descobrir as cervejas artesanais. A complexidade de sabores e variáveis torna também mais complexo e delicado o trabalho de marca, e acreditamos que por isso a Cervejaria Colorado nos escolheu para essa difícil tarefa. E nos sentimos honrados por isso”, diz o CCO da Santa Clara, Fernando Campos.
“A Colorado sempre viajou o Brasil e o mundo em busca de um jeito de ver as coisas diferentes, de explorar novas possibilidades. Quando inauguramos a Cervejaria, nos questionamos muito sobre seguir ou não algum padrão e decidimos ser pioneiros em uma nova fórmula: colocar ingredientes da nossa terra nas cervejas que produzimos. Por isso estamos convidando os consumidores a serem surpreendidos ao explorarem o mundo das cervejas artesanais. Afinal, quem disse que cerveja de trigo não combina com mel? ”, completa Carneiro.
Nós da RH curtimos muito e estamos ansiosos para ver os outros, e vocês?
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Leo Ávila
Criação: Maso Heck, Jorge Gonzalez, Rodrigo Barbosa
Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck, Marina Porto, Camila Ribeiro
Planejamento: Mariana Corradi, Anne Moraes
Produtor agência/rtvc: Priscilla Sanches
Produtora do filme: Hardcuore
Direção: Breno Pineschi E Rafael Cazes
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Direção de arte: Santa Clara / Hardcuore
Atendimento produtora: Renata Garcia
Montagem: Leonardo Gouvea
Pós produção/finalização: Atomo Vfx
Produtora de Áudio: Punch Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Patricia Martin
Aprovação/cliente: Daniel Wakswaser, Jose Andre Tadeu Oliveira, Mauricio Landi, Bruno Siqueira, Thomaz Kadomoto
Agência: Santa Clara
Anunciante: Cervejaria Colorado (AMBEV)
Produto: Colorado
Títulos: Desiberne (Café/ Mandioca/ Mel / Rapadura)
Duração: 4x30” / 4x5”
Vp de Criação: Fernando Campos
FONTE
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br
Direção de Criação: Leo Ávila
Criação: Maso Heck, Jorge Gonzalez, Rodrigo Barbosa
Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck, Marina Porto, Camila Ribeiro
Planejamento: Mariana Corradi, Anne Moraes
Produtor agência/rtvc: Priscilla Sanches
Produtora do filme: Hardcuore
Direção: Breno Pineschi E Rafael Cazes
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Direção de arte: Santa Clara / Hardcuore
Atendimento produtora: Renata Garcia
Montagem: Leonardo Gouvea
Pós produção/finalização: Atomo Vfx
Produtora de Áudio: Punch Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Patricia Martin
Aprovação/cliente: Daniel Wakswaser, Jose Andre Tadeu Oliveira, Mauricio Landi, Bruno Siqueira, Thomaz Kadomoto
Agência: Santa Clara
Anunciante: Cervejaria Colorado (AMBEV)
Produto: Colorado
Títulos: Desiberne (Café/ Mandioca/ Mel / Rapadura)
Duração: 4x30” / 4x5”
Vp de Criação: Fernando Campos
FONTE
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário