Mais uma da nossa conterrânea Cervejaria Colorado, dessa vez em parceria com a belga St-Feuillien com uma Saison, que une savoir faire belga (como não lembrar do Samba do Approach do Zeca Baleiro?), com terroir brasileiro. Trocando em miúdos e sem frescura, é o conhecimento belga combinado com um produto de origem brasileira, que é a rapadura além de tudo isso ela é refermentada na garrafa. Nossos agradecimentos ao comparsa @kamarao pelo presente!
Aroma frutado que lembrou um pouco jaca e damasco com presença bem marcante do fermento. Dourada e levemente turva, bem carbonatada sua espuma é de boa formação e com bolhas grandes. Um cerveja doce, predominando o mesmo frutado do aroma e um levíssimo amargor ao final. Na boca ela é limpa, intensamente carbonatada, levemente alcoólica e de final seco.
Sem dúvida a melhor cerveja da Colorado que já experimentamos… Tá, a Ithaca é uma amor a parte, mas tirando ela, foi um golaço essa colaborativa entre nossa conterrânea e St-Feuillien. Agora falta a Ybá-Ia que nói num acha pá comprá, mas se a Colorado quisé ajudá! ;)
6,7% ABV
Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)
Nenhum comentário:
Postar um comentário